Novo presidente da Câmara assume interinamente a Prefeitura de Santa Maria Madalena

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Santa Maria Madalena, na última sexta-feira, 01/01/2021, o vereador Nilson José Perdomo Costa foi eleito presidente da Câmara dos Vereadores e assumiu interinamente a Prefeitura de Santa Maria Madalena, até que novas eleições municipais sejam realizadas.

A posse do presidente da Câmara como prefeito foi uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), seguindo o que prevê a Lei Orgânica Municipal nos casos de impossibilidade de o candidato mais votado nas últimas eleições municipais assumir o cargo.

Devido a pandemia do novo coronavírus que impede a realização de eventos passíveis de aglomeração, a sessão solene de posse foi transmitida ao vivo no Facebook, rede social da Câmara Municipal.

Nova composição da Mesa Diretora da Câmara: vice-presidente, vereador José Antônio da Silva Brandão, no exercício da Presidência da Câmara; primeiro secretário, Nestor Luiz Cardoso Lopes e segundo secretário, Edmar Farah Ramos. Os vereadores empossados foram Paulo Henrique de Faria Sarmento, Geroncimar da Silva Costa, Matheus Ouverney Freixo, Nilson José Perdomo Costa, Jayme Rizeto da Silva, Edmar Farah Ramos, Nilcinei Figueiredo da Silva, Vagner Bazil da Silva, José Antônio da Silva Brandão e Nestor Luis Cardoso Lopes que assumiu a cadeira do prefeito interino na câmara.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena

Link permanente para este artigo: https://cmsmm.rj.gov.br/novo-presidente-da-camara-assume-interinamente-a-prefeitura-de-santa-maria-madalena/